We are Online Market of organic fruits, vegetables, juices and dried fruits. Visit site for a complete list of exclusive we are stocking.

Usefull links

Contact us

Best Grow

Fala galera! Hoje vamos abordar sobre o produto Best Grow, um dos defensivos mais eficazes no combate de pragas existentes no mercado. O produto tem como foco a prevenção e controle de ácaros nocivos para o cultivo, como spider mites, broad mites, acaro rajado e diversos outros ácaros que podem atrapalhar ou até mesmo arruinar a colheita de suas flores.

 

O Best Grow, é um defensivo obtido através de uma vasta combinação de ativos oriundos do reino vegetal, o que garante uma alta eficácia. Além disso o produto conta com certificações orgânicas e socioambientais que garantem sua posição de um acaricida ecologicamente correto e pouco nocivo ao meio ambiente.

 

E como o best grow funciona?

O best grow, tem como foco principal eliminar as colonias de ácaros adultos e ovos postos pelo inseto, funcionando através da paralisação do sistema nervoso central da praga, solidificando o abdômen e impedindo a respiração, o que acaba por fazer o inseto a deixar de se alimentar da seiva vegetal da planta e reduzir a viabilidade das larvas e ovoposição. Lembrando que o produto deve ser usado via pulverização foliar, e nao diretamente no solo.

 

Por que os ácaros são considerados uma das pragas mais difíceis de se combater?

Os ácaros, muitas vezes possuem uma certa tolerância a temperatura e umidade, tendo preferência por ambientes quentes e com baixa umidade, além disso eles podem se reproduzir em tempos reduzidos, o que garante um grande aumento de população de forma rápida e sistêmica. Caso não seja combatido de forma rápida e eficaz a praga pode acabar com sua expectativa de ter excelentes flores.

Chegamos ao final deste artigo! Hoje falamos sobre o defensivo antipragas Best grow, apresentando sua função e como utiliza-lo da melhor maneira. Para aprender um pouco mais sobre outros temas de cultivo veja outros artigos em nosso blog. 

Deixe o seu comentário