We are Online Market of organic fruits, vegetables, juices and dried fruits. Visit site for a complete list of exclusive we are stocking.

Usefull links

Contact us

BioBizz

A BioBizz é originaria da Holanda e existe desde o ano de 1992, seu maior diferencial é trabalhar com fertilizantes orgânicos. Presente em mais de 70 países a BioBizz tem o produto ideal para cada fase de seu cultivo, nesse artigo iremos falar um pouco de cada produto e suas funções.

Atualmente a biobizz conta com mais de mais 20 produtos em sua linha, sendo que 13 deles são fertilizantes, os demais são substratos inertes e compostos. Além disso a empresa também conta com pacotes (packs) formados por 3 fertilizantes para atender fases e tipos específicos de cultivo. Vamos falar um pouco sobre cada um deles?

Bio Grow: Fertilizante rico em nitrogênio que pode ser usado durante todo o período de crescimento e floração. A utilização do BioGrow se inicia assim que as primeiras floras aparecerem, normalmente entre a segunda e terceira semana, e segue até o final do ciclo da planta.

Bio Bloom: Fertilizante que pode ser usado desde o período de floração até a colheita. Rico em potássio e fósforo o BioBloom ajuda os bulbos, cálices e flores a se formar e crescer saudáveis.

Alg A Mic: Produto revitalizante que contém um baixo nível de NPK (Nitrogênio, Fósforo e Potássio), AlgaMic pode ser adicionado a qualquer substrato durante o período de floração e crescimento. Plantas felizes e sem estresse geralmente produzem frutos maiores

Bio Heaven: Pode ser usado durante todo o período de crescimento e floração em qualquer tipo de substrato, mistura de coco ou sistemas hidropônicos. Bio Heaven contém estimulantes biológicos cuidadosamente selecionados, como aminoácidos – os blocos de construção básicos para proteínas e enzimas que são essenciais para a estrutura e metabolismo da planta.

Top Max: Existem três excelentes razões para usar este estimulador de floração 100% orgânico. Primeiro, ele contém ingredientes que podem ajudar a aumentar o tamanho e o peso reais dos cachos de flores. Em segundo lugar, melhora a absorção de nutrientes. E terceiro, as plantas cultivadas com Top Max resultam em colheitas mais doces e de sabor suave. Ideal para ser utilizado durante o período de floração.

Roots Juice: Formulado para encorajar o desenvolvimento vigoroso das raízes e melhorar a vida biológica natural que envolve e apoia o sistema radicular da sua planta. Roots juice ajuda na fase inicial das raízes e também no crescimento das plantas já enraizadas. Isso garante que a planta esteja melhor preparada para absorver nutrientes rapidamente, o que acaba resultando em maiores colheitas.

Fish Mix: Ajuda a acelerar o crescimento de todos os organismos vivos no substrato. Também estimula a produção de microrganismos e bactérias úteis em todos os tipos de solo e substratos. Fish Mix em todos os tipos de plantas durante os primeiros estágios de crescimento e durante o período de floração até a colheita.

Além desses itens a Biobizz conta com Kits chamados de Try packs. Compostos por 3 fertilizantes eles são direcionados para fases e funções específicas e possuem valores mais em conta quando comparado aos produtos individuais. Confira abaixo.

Try Pack Basic: Kit composto pelo Bio Grow, Bio Bloom e Alg a Mic, ideal para iniciantes.

Try Pack Outdoor (Top Max): Kit composto pelo Fish Mix, Bio Bloom e Top Max

Try Pack Indoor (Top Max): Kit composto pelo Bio Grow, Bio Bloom e Top Max

Stimulant Pack: Kit composto pelo Alg a Mic, Top Max e Roots Juice

Chegamos ao final deste artigo! Hoje falamos sobre os produtos da BioBizz, apresentando qual a função deles e como utiliza-los da melhor maneira. Para aprender um pouco mais sobre outros temas de cultivo veja outros artigos em nosso blog.

Deixe o seu comentário