We are Online Market of organic fruits, vegetables, juices and dried fruits. Visit site for a complete list of exclusive we are stocking.

Usefull links

Contact us

Blog

Linha Flora Series – General Hidroponics

Nesse artigo vamos abordar sobre os fertilizantes da marca general Hidroponics (GH) uma das marcas mais renomadas do mercado no ramo de fertilização de plantas. A General Hidroponics possui uma linha de produtos completa para uma ótima nutrição das plantas, desde o período de germinação até o de floração. Contando com produtos específicos para cada etapa do seu cultivo, já que a demanda de nutrientes em cada estágio é diferente.

Agora vamos falar um pouco sobre os produtos da linha flora series e trazer um pouco o que a linha oferece dentro de sua formulação de cada produto e qual sua usabilidade dentro das etapas da planta.

Flora Series

Flora series é uma linha completa de fertilizantes que utiliza como base três fontes de nutrição que irão ser utilizadas em todo o ciclo da planta. As bases que deverão ser utilizadas são FloraGro, FloraBloom e FloraMicro, todas formuladas precisamente para um perfeito balanço nutricional para suas plantas, evitando qualquer nível de toxidade entre os elementos e fornecendo um desenvolvimento abrupto e saudável nas suas plantas.

Flora Gro

Flora Gro promove um vigoroso desenvolvimento foliar e estrutural e deve ser utilizado com as outras bases flora Bloom e flora micro, para um crescimento forte e rapido de sua planta.

Flora bloom

O fertilizante Flora Bloom, promove um bom desenvolvimento durante a fase de crescimento e maturação da planta, trazendo minerais essenciais como o fósforo e potássio, excelentes para o estágio de floração, frutificação e produção das sementes.

Flora Micro

Flora micro, compondo o ultimo fertilizante base que deve ser utilizado durante todo o ciclo da planta, tem como propriedade nutricional o nitrogênio, potássio, cálcio e outros micronutrientes, além de possuir compostos quelatados e oligoelementos que contribuem para um rápido desenvolvimento de sua planta.

Suplementos

Calimagic

Calimagic é um suplemento de cálcio e magnésio prontamente disponíveis que te ajudarão na suplementação ou correção de deficiências secundarias, ajuda também a prevenir pontas queimadas e apodrecimento das flores, além de poder ser utilizado em conjunto com outros fertilizantes no reservatório.

Liquid koolbloom

Liquid koolbloom é um suplemento de fosforo e potássio Ideal de ser utilizado no período final (últimas duas semanas como manda a tabela de recomendação) de floração para uma maior produção de óleos essenciais, crescimento em volume e um completo amadurecimento das flores, pode ser utilizado em substratos inertes como coco, solos e hidroponia.

Floralicius plus

Floralicius plus é um nutriente altamente concentrado, formulado para ser utilizado durante a fase vegetativa e floração, dedicada a promover o melhor potencial da sua planta, além de se dar muito bem em hidroponia, mix de solo e até substratos 100% inertes.

Rapid start

Rapid start é um suplemento nutricional que vai ajudar sua planta a produzir em grande quantidade raízes fortes e saudáveis, o que consequentemente irá aumentar a absorção de nutrientes e a produtividade final. O fertilizante pode ser utilizado durante toda fase vegetativa da planta e no início da floração, além de ser recomendado para todos os tipos de cultivo, seja inerte, semi inerte e orgânico.

Diamond Néctar

Diamond néctar é um suplemento orgânico composto por ácidos húmicos de grau premium, capaz de fornecer a suas plantas um vigoroso crescimento radicular e foliar, trazendo um incremento biológico ao seu solo, o que facilita a absorção de nutrientes pelas plantas.

Armor si

Armor si é um suplemento que tem como foco principal o fortalecimento do sistema de defesa da planta e crescimento estrutural e foliar, uma vez que oferece a sílica na composição, o que contribui no processo de enrijecimento da parede celular da planta, tornando a mesma mais resistente ao ataque de pragas, além de apresentar um melhor desenvolvimento estrutural.

Dry koolbloom

Dry koolbloom é um fertilizante concentrado indicado durante o período de floração que foi formulado para trazer um crescimento intenso e volumoso das flores, além de auxiliar na produção de óleos essenciais e fragrâncias. O suplemento deve ser utilizado durante a etapa inicial da floração até a segunda semana, após o termino da segunda semana deve ser utilizado o outro produto da linha, koolbloom.

Flora blend

Flora blend é um fertilizante equilibrado nutricionalmente, indicado para todos os tipos de cultivo e pode ser utilizado em todos os estágios da planta, fornecendo uma nutrição controlada e equilibrada para um rápido desenvolvimento da sua planta.

FloraKleen

Flora Kleen é formulado para remover resíduos de fertilizantes que podem se acumular em sistemas hidropônicos, meios de cultivo e solos de envasamento ao longo do tempo. Use Flora Kleen mensalmente para manter seu sistema hidropônico ou plantas em vasos e eliminar o excesso de sais que podem se acumular com o tempo devido à aplicação regular de fertilizantes.

Chegamos ao final deste artigo! Hoje falamos sobre os produtos da General Hidroponics, apresentando qual a função deles e como utiliza-los da melhor maneira. Para aprender um pouco mais sobre outros temas de cultivo veja outros artigos em nosso blog.

Deixe o seu comentário