We are Online Market of organic fruits, vegetables, juices and dried fruits. Visit site for a complete list of exclusive we are stocking.

Usefull links

Contact us

Blog

HIGH BLOOM A + B

High Nutrients – Para quem cultiva o que há de melhor.

– Floração perfeita, balanceada, com mais saúde, vigor e rapidez.

– Nutrição equilibrada direcionada para a floração.

PARTE A:

High Bloom parte A é um nutriente Super Premium.

Sua fórmula Supreme Grower, contém nutrientes e substâncias que atuam diretamente no crescimento do tubo polínico, na germinação do grão de pólen e na assimilação do fósforo em teor de vitaminas.

Juntamente com High Bloom parte B, sua composição equilibrada e balanceada faz com que suas plantas tenham uma floração mais consistente, com mais rapidez, saúde e vigor.

Contêm: Substâncias Húmicas e Polissacarídeos.

NÍVEIS DE GARANTIA:

– Nitrogênio (N):                             3,00%

– Cálcio (Ca):                                  2,20%

– Magnésio (Mg):                            1,00%

– Carbono Orgânico Total (COT):   0,25%

– Ferro (Fe):                                    0,05%

 

PARTE B:

High Bloom parte B é um nutriente Super Premium.

High Bloom parte B é um nutriente Super Premium. Sua fórmula Supreme Grower é composta por substâncias que atuam no incremento da translocação de nutrientes entre as diferentes partes da planta, um fator muito importante na floração, porque a planta necessita de um aporte muito grande de nutrientes nas pontas dos ramos.

Juntamente com High Bloom parte A, sua composição equilibrada e balanceada faz com que suas plantas tenham uma floração mais consistente, com mais rapidez, saúde e vigor.

NÍVEIS DE GARANTIA:

– Nitrogênio (N):     2,00%

– Fósforo (P2O5):   4,00%

– Potássio (K2O):    8,00%

– Cálcio (Ca):          1,00%

High Nutrients sugere o uso diluído de 1 a 4 ml por litro de água. O pode Usar durante todo o período da fase de floração. Essa substância é disponível nas versões de 250ml, 1 litro, 5 litros e 10 litros. Lembrando sempre que a recomendação é de utilizar-se de todos os suplementos da High Nutrients para melhor resultado do seu cultivo.

Por enquanto é isso! Neste artigo vocês viram os benefícios do High Bloom espero que essas informações ajudem vocês escolher a melhorar a nutrição das suas plantas. Caso tenham alguma dúvida, só perguntar aí em baixo. Para aprender um pouco mais sobre outros temas de cultivo veja outros artigos em nosso blog.

 

Deixe o seu comentário