We are Online Market of organic fruits, vegetables, juices and dried fruits. Visit site for a complete list of exclusive we are stocking.

Usefull links

Contact us

Blog

Você finaliza sua colheita com o Total Flush?

A solução de limpeza para o Total Flush final, faz com que suas flores fiquem mais limpas, resinadas e com terpenos preservados. Além de manter a pureza e o sabor preservados sem perder a potência e a qualidade.

Total Flush é um suplemento Super Premium de final de floração. Contém os nutrientes distribuídos de forma equilibrada em sua fórmula Supreme Grower. Sua fórmula balanceada foi desenvolvida para atuar diretamente na limpeza e remoção de impurezas e sais acumulados no solo na fase final de floração.

Esse produto da High Nutrients fornece os níveis exatos de magnésio e enxofre, que permitem que a planta continue com o seu metabolismo sem reter nutrientes nem degradar as propriedades dos terpenos e óleos essenciais.

High Nutrients sugere o uso diluído de 2 a 4 ml por litro de água. Podendo ser usado nas últimas 4 semanas de floração. Essa substância é disponível nas versões de 250ml, 1 litro, 5 litros e 10 litros. Lembrando sempre que a recomendação é de utilizar-se de todos os suplementos da High Nutrients para melhor resultado do seu cultivo.

Por enquanto é isso! Neste artigo vocês viram os benefícios do Total Flush espero que essas informações ajudem vocês escolher a melhorar a nutrição das suas plantas. Caso tenham alguma dúvida, só perguntar aí em baixo. Para aprender um pouco mais sobre outros temas de cultivo veja outros artigos em nosso blog.

Deixe o seu comentário